4 Ideias para Ganhar Dinheiro na Páscoa


Oi Coelhinhos! Tudo bem?
A Páscoa não só é um feriado cheio de significado, como também uma grande oportunidade para ganhar uma renda extra! Sim, é possível ganhar dinheiro na páscoa.
Já é costume presentear os amigos e parentes queridos com um ovo de páscoa, ou algum outro tipo de chocolate. Você pode se perguntar: “Mas dá pra competir com as grandes lojas de chocolate?”.
Com certeza! Não sei você, mas eu prefiro comprar dos “menores” porque você já tem uma garantia de que os produtos são melhores e o sabor também, além de uma grande variedade de opções. Sem contar que é feito com muito mais carinho!
Muitas pensam como eu, e está aí a sua chance! Veja 4 ideias para ganhar dinheiro na páscoa e ainda fazer muita gente feliz com deliciosas guloseimas.

1. OVO DE PÁSCOA



Pensou Páscoa, pensou ovo de páscoa! É a primeira coisa que vem na cabeça e que já dá água na boca. É muito mais fácil de fazer do que se imagina e o limite é até onde vai a criatividade. Pode ser fechado com surpresinhas dentro, de colher, de várias cores e sabores.

2. TRUFAS



O segundo item na nossa lista de idéias para ganhar dinheiro na páscoa é a trufa. Assim como o ovo de páscoa, existem infinitas opções de recheios, sabores e decoração. Também é fácil de fazer e por ser menor pode ser vendido por um preço mais em conta e você ganhar bastante na quantidade. Uma sugestão é vender na porta de locais mais cheios, como faculdades, prédios empresariais e parques da cidade.

3. BRIGADEIRO GOURMET



É claro que não podia faltar também o brigadeiro gourmet, que nenhum brasileiro em sã consciência consegue resistir. É ainda mais fácil de fazer do que o ovo de páscoa e a trufa, e também vende bastante, ainda mais se você conseguir oferecer um preço competitivo!

4. KITS DE PÁSCOA


A criatividade sempre se destaca, ainda mais quando se trata de comida. O último item da nossa lista de ideias para ganhar dinheiro na páscoa são os kits. É possível fazer kits românticos, com opções variadas, temáticos e muito mais!

Outras ideias para ganhar dinheiro na páscoa são os cupcakes e os bolos de pote. Você pode incluir os dois em um super kit de páscoa com ovo, brigadeiro e trufas que com certeza vai fazer o maior sucesso!


Curso Completo de
Bolos no Pote

PROFISSIONAL

Você vai Aprender Absolutamente tudo sobre Fabricação, Conservação, Embalagem e Venda de Bolos no Pote Fascinantes. São diversas Receitas (Que Mais Vendem) que irá fazer de Você uma Profissional, começando ainda essa semana.

Mesmo que Você seja uma Total Iniciante...







Comentários